Como posso cancelar uma passagem da Piracicabana adquirida no site da Mobifácil
Fica assegurado ao CLIENTE o direito de cancelar sua passagem, desde que esta solicitação seja feita: diretamente nos Canais de atendimentos das AUTO VIAÇÕES, com antecedência mínima de 03 (três) horas do horário do embarque; ou - Na Mobifácil (observado o horário de funcionamento da Central de Atendimento da Mobifácil) ou diretamente pela Plataforma com antecedência mínima de 03 (três) horas do horário estabelecido para o embarque.
Para as linhas do Estado de Minas Gerais, deverá ser observada as regras de reembolso estabelecidas no artigo 25 do Decreto 44603 de 22/08/2007 – “Art. 25. O serviço convencional, convencional executivo, leito e semi-leito, o passageiro terá direito ao reembolso integral do preço do bilhete de passagem não utilizado, se apresentado até doze horas antes do início da viagem”.
O CLIENTE tem um prazo de 07 (sete) dias, a partir da compra da passagem para exercer o direito de arrependimento, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Entretanto, se o prazo para a viagem for inferior aos 07 dias assegurados pelo CDC, o CLIENTE deverá informar a Mobifácil com uma antecedência mínima de 03 (três) horas do horário previsto para o embarque.