Como posso cancelar uma passagem da Piracicabana adquirida no site da Mobifácil
Se a compra foi realizada por meio do nosso parceiro oficial de vendas, Mobifácil, de acordo com a política de compras, o cliente tem até 69 dias após a compra para exercer o direito de arrependimento e cancelar a passagem através do site, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para cancelar online, basta acessar "Minhas Viagens", selecionar a passagem que deseja cancelar e clicar em "Cancelar pedido". Caso o prazo de 69 dias tenha expirado e o embarque ainda não tenha ocorrido, você pode solicitar o cancelamento pelos demais canais de atendimento, interagindo diretamente com um agente de relacionamento ou no guichê da empresa, com antecedência mínima de 3 horas antes do horário previsto para o embarque.
Lembrando que essas regras não são validas para benefícios de categorias de vendas não realizadas pela nossa plataforma e pode haver retenção de 5% para cancelamentos ou de 20% para remarcações. Importante: Se você optar por realizar qualquer processo presencialmente no guichê apresente a passagem impressa ou Cartão de Embarque (no celular) e um documento com foto (RG ou CNH).